top of page

Keyla K.C

20170605_130000.jpg
Keyla Kowalska Creplive (Vulga Keyla KC), nascida em 17 de Junho de 1988 (35 anos), em Santa Catarina. Já nos tempos de escola mostrava aptidão para a escrita e criação de histórias, mas, foi somente aos 15 anos que se aventurou nesse universo e pegou prazer em escrever, começou escrevendo poemas de versos livres, que mais tarde dariam vida ao seu primeiro livro Doces Fragmentos .

Graduada em Letras Português/Espanhol pela PUCPR, já participou de alguns concursos literários, como o Concurso Literário da BPP-PR e o Prêmio Kindle de Literatura. Atualmente está no último ano de Biblioteconomia pelo Centro Universitário Da Vinci,  possuí extensão em Teoria da Tradução e em Teoria da Literatura e mais recentemente iniciou um Curso Online em Escrita Criativa. Curiosa e imperativa sempre está em busca de novos conhecimentos em diferentes áreas como: Marketing, Produtividade etc.


Além de Doces Fragmentos  publicado em versão física pela Editora The Books, também publicou no último ano um Conto de Natal em versão e-book, intitulado Todas as Nossas Luzes que está disponível na Amazon.

Vem trabalhando em um novo projeto chamado Bellaque irá abordar sobre pedofilia, violência doméstica e outros temas sociais, além de uma série de fantasia épica chamada As Crônicas Èternitè.


 
Você é uma raposa, não pelo seu cabelo ruivo, mas por seu olhar, sua inteligencia, sua perspicácia, sua rapidez, pensando bem você é uma raposa, sabe se cuidar, sabe defender seus ideais, sua família e valoriza bons e velhos costumes, características de animais nobres e valorosos. Eu te amo por isso, minha raposa...

 

 

 



 

Crônicas Éternité 
Impressões | Doces Fragmentos
Literezil
Mundo da Livriane Queen
Livros Bru

“A forma como a autora se expressa através dessas palavras é harmoniosa e doce, faz com que o leitor sinta como se estivesse sentado de frente a ela ouvindo-a abrir a alma para ele.”

 “A gente consegue sentir a emoção através das palavras. Foi uma leitura rapidinha, prazerosa e acalentadora.

 “As poesias do livro mostram que não é preciso escrever textos enormes para expressar o que está passando dentro do coração.”

bottom of page